11 julho 2010

Projeto Copa


Sou um fracasso, não há dúvidas. Jamais poderia fazer como o Casillas com a Sara Carbonero, namorada dele, depois de ganhar a Copa. Aos fatos:
1) Não tenho namorada.
2) Não sou jogador de futebol.
3) Se fosse jogador, jamais ganharia uma Copa porque sequer seria convocado.
4) Aliás, dificilmente conseguiria pegar algum time que vencesse alguma coisa.
5) Portanto, ninguém viria me entrevistar, quanto menos minha namorada.
5) E se cumprisse os itens 2, 3, 4 e invertesse o 5, ainda faltaria mudar o item 1 para chegar ao 6.
6) Namorar uma mulher tão linda quanto a Sara Carbonero.

Por isso, resumo tudo em duas palavras: sou um loser!

7 comentários:

Anônimo disse...

os itens 2 a 5 são mesmo difíceis, mas o 1 e o 6 só porque tu não queres...

Anônimo disse...

Não tem namorada porquê não quer, e só sabe se queixar que está na correria e não tem tempo...

Anônimo disse...

quem eu quero nao me quer/
quem me quer mandei embora

Anônimo disse...

"Fazer-se-de-leitão-pra-mamar-deitado".
Desde 1437 a.C. ajudando a inflar seu ego.

Anônimo disse...

ah, se ele me desse bola...

Anônimo disse...

Deveria ter a opção "AnônimA"

TatiPy disse...

Nossa, Carluxo. Que depressão esse post...