14 julho 2010

Vinho!

A suposta frente fria (suposta? Leiam abaixo) me motivou a cancelar o futebol de terça e a abrir um vinho pra assistir a um filme, o Rebobine, Por Favor (legalzinho). Meu irmão colaborou no consumo com uma frase de motivação diante da proposta: "ta".
Era um J.P. Chenet cabernet-syrah guardado há algumas semanas depois de eu ter considerado R$ 20 e alguma coisa, abaixo de R$ 25, um bom preço por um francês, ainda mais syrah, meu tipo preferido depois daquele Meadow Creek consagrador no aniversário da minha mãe, quem esteve lá lembra, surpreendeu paladares bigodudos, dos mais experimentados e exigentes. Até o garção queria beber junto.
No final, J.P. Chenet apresentou bouquet mediano, sabor aguado no início e levemente saboroso ao final. Valia mesmo 20 e alguma coisa, o que não devemos considerar como abonador. Vou esperar um aumento na firma para comprar algo melhor.

Nenhum comentário: