18 outubro 2010

Incrível

Tal e qual o cérebro, a estupidez humana parece muito longe do próprio limite. A prova aconteceu hoje, quando uma pessoa da uma empresa mandou um e-mail comunicando a todos que já estava, adivinhem, no grupo de e-mail.
Até aí, tudo bem.
O problema começou nas respostas, sempre coletivas. Demorou até alguém pedir para ser excluído da lista, incomodado por receber algo que não lhe dizia respeito. Foi a senha para a sucessão de mensagens – para todos, claro. Na seguinte ordem (e grafias originais), conforme me contou uma pessoa que não vou dizer quem é:

Por gentileza podem tirar meu e mail..estou recebendo mensgm de vcs.
Grata

IGUALMENTE Á COLEGA!!!!!

igualmente...

Respondam sómente o remetente !!!






favor enviar esse e-mail somente ao interessado ok? 



obrigada



igualmente ,,,,

IGUALMENTE

Pessoal só parem de responder a todos !

TIRA MEU NOME POR FAVOR!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que me impressiona não é a "falta de noção" das pessoas em responderem a todos. O que me impressiona é a quantidade de erros de ortografica cometidos pelos profissionais da informação.

mim disse...

Estas pessoas não são profissionais da informação. Isso posso garantir...