15 dezembro 2010

Mazembe, então

Tanto querem o Mazembe que aqui está o Mazembe, portanto - apesar de eu não ter escrito uma linha sobre futebol nos últimos seis meses, seguindo a política aqui exposta de não falar de futebol no blog.
Abro essa exceção devido aos pedidos. O blog é democrático.
Pois o Mazembe ganhou com merecimento. Fez dois gols de diferença e controlou o Inter, fora alguns momentos de pressão. Chega à final com chances e, sinceramente, espero que seja o campeão.
Sobre o Inter, ainda vai remoer esta derrota por muito tempo. Era bater em bêbado, e o bêbado ganhou.
Arrisco dizer que comprometerá todo 2011, e que ainda virão muitos fracassos até uma eventual volta por cima. Vai haver reformulação geral, do goleiro ao centroavante, passando pelo técnico - são os três primeiros que sairão, com certeza. Respingará em mais gente também, fora o trauma para decisões.
Dúvidas?

4 comentários:

Fernanda disse...

Inacreditável... melhor presente que papail noel pode dar aos gemistas neste final de ano (dizem q papail noel está com vergonha de usar vermelho)... felicidade sem fim...

Anônimo disse...

É, os medíocres definitivamente saíram do armário. E sem a mínima vergonha...

Anônimo disse...

Medíocre? Porque?

Mazembe disse...

Inacreditável que o Inter foi o único time sul-americano que na história do mundial não conseguiu ir para a final do campeonato. Ganharam outro titulo.