02 dezembro 2010

Planos

Também não contei, mas decidi pela próxima viagem. Quero ir a Buenos Aires, em fevereiro. De carro. A ideia é trocar o "veicolo" até lá, e estrear o novo na estrada.
Se tudo der certo, terei plata para tanto. Por isso estou economizando tanto em noite e trago e vice-versa. Seria uma lei seca, não fosse o estoque caseiro (daqui e de Venâncio).

****
Os planos imediatos são só estes. Deveria ter mais? Não sei. Nem se vale a pena pensar em algo diferente. Mudar por mudar nem sempre dá certo, e tô numa idade em que é bom pensar nisso. Nem tão velho, nem tão novo. Faço 30 em maio, e nem eu acredito. Aí lembro do que dizem, de manter o espírito de gente nova. E nisso, acho que vou fazer minha parte por um bom tempo. Nada de camisas polo com ícones náuticos, muito menos para dentro da calça, nem barriga de trintão.
O videogame (crianção) que o diga, no?

Um comentário:

freddo disse...

O Dé com sua aquarela Tommy and Ralph Lauren estaria, em tese, mais maduro que nosotros...
Videogame não é mais coisa de criança, pois os jogos são de tamanha complexidade (e caros), que agora têm como público alvo os marmanjos. A onda da criançada agora é celular, msn e beijo na boca!

P-esse: opa, msn...taí heim Dé!