06 dezembro 2010

U2

A venda para o U2 em SP deve começar em seguida, no madrugadão de terça, via site. Vamos ver o que acontece, mas pretendo comprar logo antes de me arrepender. Vale a pena porque ainda tenho milhas de 2009 pra gastar, então fica mais barato.
E se tiver o show em Porto Alegre também?
Grandes chances de ver duas vezes, então. Já bati na trave em 2009, quando o U2 tocou em Barcelona justo no dia da minha volta ao Brasil. Mas vale a comparação: o ingresso mais barato custava 96 euros, enquanto a pista no Morumbi sai por R$ 180.
O palco estava até montado no dia em que eu visitei o Camp Nou. E eu ia justamente postar esta foto, mas está no laptop do meu irmão...
Bandeira preta!

Um comentário:

Tatá disse...

Conseguiu ingresso? Segundo teu colega Potter, há fortes indícios deles virem para cá. É aguardar.