23 abril 2011

Série


Já que falei abaixo de filme, vai também uma boa série. Depois de esgotar Two and a Half Men e ver a primeira temporada de Boardwalk Empire, agora estou assistindo a Shit My Dad Says.
Por sugestão do meu pai, por incrível que pareça.
Ele mesmo se identifica em alguns pontos com o personagem principal, no que eu concordo. E não só porque é médico.

****
Um caso foi no último fim de semana, quando eu ofereci uma licença do antivírus que eu comprei para o computador (três podem compartilhar o programa). Ele sugeriu que ficasse com o Ju, porque "no meu computador eu não acesso site com vírus."
Claro, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

É totalmente broxante vir aqui nesse blog, comentar, e simplesmente passar despercebido. Um pequeno feedback com teu público não seria tão cansativo assim, afinal, podemos contar nos dedos os internautas que digitam http://tremoco2.blogspot.com na suas barras de endereço. Seja simpático, não custa!

mim disse...

Mas quase ninguém comenta mesmo...