01 maio 2011

Diferenças

Neste momento estou ouvindo Riograndense x Guarani, pela Segundona gaúcha, na Rádio Venâncio. Tinha acessado o site pouco antes do jogo começar, mas cono havia transmissão da Festa Evangélica, achei que não cobririam o Guarani.
Troquei, então, para a Imembuí, de Santa Maria. De fato, estavam com o jogo. Mas o narrador, um conhecido político da cidade, mais jogava conversa fora do que contava o que estava acontecendo em campo. Arrisquei a Venâncio e descobri que, sim, tinha Guarani.
Bueno. Terminou o primeiro tempo em 0 a 0 e a Venâncio voltou para a Festa Evangélica (!!!). Queria ouvir os comentários do jogo, o que me fez sintonizar a Imembuí outra vez.
E aí veio a diferença. A Venâncio passou o primeiro tempo inteiro falando que era um jogo tranquilo para o Guarani, que não corria riscos porque o Riograndense só tentava bola aérea, sem perigo. E o comentarista da Imembuí, no intervalo, disse que o Riograndense controlou o jogo e, por detalhe, não estava ganhando.
Ou seja: duas rádios, duas cidades, o mesmo jogo, duas visões diferentes. Tomara que fechem questão e não mudem o resultado.
Ah, e quem estava certo? Só se eu estivesse no estádio pra saber.

Um comentário:

Douglas disse...

E ficou nesse 0 a 0 mesmo? Parece que sim, né.