30 setembro 2006

Amenidades

– O sábado foi passado em Venâncio, com a família. Pela primeira vez desde 2000, folgo no dia da eleição. Só volto pra Porto Alegre domingo à noite.

– Vim com meu irmão André, no carro dele. Como saí ontem à noite e voltei tarde (aliás, a festa valeu a pena), ele dirigiu. Bom, seria ele de qualquer maneira, mas pelo menos assim tenho uma desculpa. Ainda que tenha atuado como co-piloto (e ele seguiu as instruções, acreditem).

– O almoço estava muito bom, como falei no post abaixo. Dentre as muitas qualidades da minha mãe, a culinária é uma das principais. Fora a parte pessoal – mulher íntegra, honesta, mãe exemplar, trabalhadora, até poderia ter saído candidata sob algum número (acho essa expressão de última categoria) e fazer mais votos do que a Ana Maria Rangel –, ela também pinta e faz várias coisas em artes plásticas. No meu apartamento em Caxias, era comum os amigos se interessam pelos quadros nas paredes. Autênticos Mariângela Ferreira.

– Tradicional futebol de salão no fim da tarde. Três gols, e uma assistência de cinema. Imediatamente antes, jogo do Inter no bar do Silveira. Barbada, deu 3 a 2. Comi um pastel de queijo e tomei duas cocas, mas não houve danos na minha atuação.

– Jantar a caminho, e noite em casa. Já saí quinta e sexta, então é bom dar uma acalmada...

Um comentário:

Anônimo disse...

o que diz respeito a dona minha sogra concordo plenamente contigo guile! bjos