30 setembro 2006

Direito de resposta

À mesa, hoje, meu pai e meu irmão Juliano tiveram o desprazer de ignorar o magnífico bobó de camarão feito pela minha mãe e usar o tempo para tecer (que verbo ridículo) duras críticas ao blog, especialmente ao último Shorcut. Está feito o registro, como tem que ser. Se alguém olhar os comentários, verá que o meu amigo também Gustavo usou um termo de baixo calão pra falar daquele post.
Por tudo isso, e por ter leitores que julgo qualificados – bem acima do "brasileiro médio" – parece ser a hora de reconsiderar a categoria "post-viagem", que vai do nada ao lugar nenhum e é apenas uma brincadeira. Se alguém ainda não entendeu isso, desculpem, mas é como dizia o Quintana, e eu reproduzi aqui:
– Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.
Burro devo ser eu, por não ter explicado antes. Como agora foi dito, estamos conversados.

****
E o que está muito ruim é o servidor deste blog. É uma vida pra postar alguma coisa. Se for com foto, esquece. Tomara que arrumem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, está explicado. E eu continuo achando putice.

(É sem ódio, o comentário. Apenas uma análise objetiva, ao estilo Analista de Bagé.)

mim disse...

Tudo bem. Meu post também foi sem ódio... hehehehe

mim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.