02 outubro 2006

Vem algo grande por aí?

Um dia totalmente atípico: acordei às 7h, sem sono, porque havia dormido às 23h (outro milagre). Tomei café da manhã (nunca faço isso) e decidi voltar à academia depois de uns 20 dias de folga. Fui e corri como um condenado – 5 km –, e sem parar!
Na volta pra casa, decidi que era hora de fazer uma faxina aqui nos escombros. Dito e feito, gastei uma hora nisso. Daí foi só tomar banho, fazer a barba (ugh!), almoçar e ir pra reunião no jornal. Na seqüência, fui tentar trocar uma camiseta que eu comprei há alguns dias e veio com problema no tamanho. Era difícil, porque eu já havia tirado a etiqueta.
E não é que eles aceitaram de cara? Tanto que deu tempo de sair do shopping sem ter de validar o tíquete do estacionamento – mais um milagre!
Espero que o dia continue assim. Quem sabe vem mais alguma coisa boa? Se acontecer, eu conto aqui...

Nenhum comentário: