26 junho 2007

Voltando

O blog anda às moscas e já há protestos por uma suposta falta de atenção minha para com os leitores. Não é bem assim. Também passa longe de derrotas de domingo, como foi sugerido. É que andei longe (literalmente) nos últimos dias.
Sábado fui para Santa Maria rever os amigos. Valeu a pena e estava na hora, por que fazia um tempão que eu não aparecia por lá. Foi corrido, mas a sorte é que consegui a segunda-feira de folga. Casualmente era aniversário da minha mãe.
Só nesta terça à tarde é que voltei para Porto Alegre. Acabei de instalar meu novo monitor, um LCD de 15 polegadas. Até fiquei meio assim na hora de comprar, por que tem como marca Positivo (fabricante de computadores) escrito na carcaça. Um parêntese: foi presente de aniversário do meu pai. Agora, a surpresa: o computador indentifica o monitor como Samsung. Ótima notícia.

Nenhum comentário: