21 março 2008

Candidata a afilhada

Okei, todos vão concordar comigo: é um ode ao personalismo. Mesmo assim, coloco à disposição, sem permissão oficial, o link com os escritos de uma das minhas concunhadas favoritas.
Segue bem abaixo. Só manerem nos comentários, porque ela ainda não se deu conta do óbvio de que começar a escrever é uma baita maneira de dizer por meio do teclado coisas que poucos vão entender – e outros tantos vão boiar. Enfim, é uma espécie de onanismo vernacular.
Bom, para terminar o desserviço, segue o link. Nos próximos dias, coloco nos afilhados – caso ela não dê uma de mulherzinha, agarre a barra da saia da Dona Márcia e negue tudo com a desfaçatez com a qual Judas negou Cristo, nosso senhor e pastor.
Se a Ana (ops) fizer essa desfeita, coloco o maldito link só para dar uma de chato – quem me conhece sabe que tenho talento para isso.
Enfim, antes que eu esqueça, o link:

http://prasercomplicada.blogspot.com

E, vamos combinar, que nomezinho pretensioso prum blog... Sei lá eu o porquê, mas acho que as condições de temperatura e pressão apontam que ela vai dar conta do recado. Alea jacta est, diriam os latinos (não o cantor, por favor...).

Um comentário:

Ana disse...

Meu nominho ainda não foi pra lista ao lado... e eu estou sendo uma escritora assídua... kkk! Vou pro RS em junho... passagem barata comprada pela ZAP Turismo! Bjocas...