25 março 2008

Flash conto

Cris pegou Lucas abraçado com Lurdinha na lanchonete do Zé. Diante do flagra inusitado, Lucas e Lurdinha tentaram explicar o inexplicável. Entre frases clássicas, tipo não é isto o que você está pensando, prantos desesperados e a audiência de toda a clientela do Zé, Cris manteve a linha. Apenas escutou calada a cantinela.
Eis então que Arnaldo, ex da Lurdinha, chega ao local disposto a tomar um milk-shake de morango. Cris até pensou em chamá-lo, mas por algum motivo não teve forças suficientes para fazê-lo, da mesma forma que encarar o dueto Lucas-Lurdinha como natural. Era hora, então, de fazer algo autêntico, de dar vazão aos sentimentos, liberar aquilo que estava entranhando no âmago, acabar de uma vez por toda com teatrinhos e, sim, dar a cara para bater e chocar a burguesia.
Calma como uma flor, Cris decidiu pela pior das vinganças: contar para o Orestes que o Lucas dera um desfalque na firma. Ela bem que poderia ter olhado nos olhos da Cris e ter confessado o sonho de fazer amor a três, mas ainda sou eu quem mando aqui e não é uma enquete ralé que vai fazer mudar o final que eu queria pro meu conto.

Nenhum comentário: