15 março 2008

Para constar

Escrevo isso numa manhã de plantão de sábado, o terceiro plantão em três fins de semana. Menos mal que garanti aquela folga de feriadão. Vai ser uma boa, os últimos dias têm sido bem corridos.
Fatos dignos de registro (que eu lembre agora):

> Minha amiga Iara vai encarar uns dias de Haiti em missão jornalística. Boa sorte pra ela, porque a coisa é feia por lá. Aliás, curioso foi que justamente na hora em que eu escrevia este parágrafo ela me chamou no MSN. Precisava de um favor porque o telefone não estava funcionando no Panamá, última escala antes do Haiti.
> Meus pais resolveram improvisar um feriadão e foram quinta pra Florianópolis. Ontem fui surpreendido com uma mensagem do pai no celular, e com foto. Nunca imaginei que ele fosse prendado com este tipo de tecnologia. Imaginem, ele não só tirou a foto com o telefone, como conseguiu enviá-la por mensagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando viu o que tinha conseguido fazer, teu pai deve ter dito:Dããã...