23 novembro 2008

Ó, esse vale a pena!

Tirei a noite pro cinema. Voltei faz pouco do Cinemark, onde assisti a Vicky Cristina Barcelona, do Woody Allen.
Compensou plenamente o dinheiro jogado fora com o Quantum of Solace, o novo e péssimo 007. Aliás, o Verissimo esta semana escreveu que o melhor deste filme é o título, apesar de ninguém saber o que significa – inclusive eu.
Bom, fica aqui a recomendação para que confiram o Vicky... Não vou chover no molhado e contar a história, mas vale a pena. Não só pelo beijo da Scarlett Johansson na Penélope Cruz, que eu achei até beeem comportado.

6 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mim disse...

E eu, que não li sobre o lançamento em ZH... Parece até ironia!
Mas um colega disse que viu o trailer e que isso o acabou prejudicando porque muitas das situações do filme acabam reveladas antes da hora.
No fim, ainda me dei bem!

Anônimo disse...

Normal.Jornalistas geralmente não lêem jornal.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
urtigaprasalada disse...

Esse tipo de filme não dá pra ver no cinema. Começa a levantar aquele cheiro de porra...

TatiPy disse...

Caí na asneira de ver o trailer.
Não deve ter nada de mais além daquilo, mas vou ver em DVD...