18 abril 2008

Guampa.com

Tá no ar a terceira enquete. Nada assustador para quem arranha arremedos de francês, le langue d'amour. Não que eu tenha algo a ver com o amor, claro, mas é que algum idiota uma vez falou isso e todo mundo acreditou.
Acho que a verdadeira linguagem do amor está descrita nas músicas sertanejas, ou alguém duvida que aquela dor de corno sem fim não é legítima? Para compor algo deste naipe, tem de ter levado guampa!

"Num cantinho rabiscado do verso
Ela disse
'Meu amor, eu confesso: estou casando,
mas o grande amor da minha vida é você!'"

E aí, tem ou não tem chifre numa coisa dessas?

PS: a pontuação correta foi por minha conta. Certa vez o Pelé disse que o brasileiro não sabe votar. Mas esqueceu que também desconhece as mínimas noções de gramática.

Nenhum comentário: